#INSTAGRAM

domingo, março 10, 2013


Unhas da semana.. Shades of Pink !



Olá meninas, nas minhas unhas essa semana decidi fazer algo diferente.. Aproveito minhas tardes livres para fazer esse tipo de coisa, unhas, cabelo, testar makes, enfim.. Coisas que façam as tardes passarem mais rápido haha. Amo fazer as unhas e acima de tudo amo inovar nelas.. Usei essa técnica que eu aprendi com a Taciele Alcolea, uma blogueira muito fofa que eu amo demaaais! (Infelizmente eu não encontrei o vídeo em que ela ensina essa técnica no programa Você bonita :S). Eu ameei essa técnica de fazer as unhas e é super simples! 
A minha câmera é tão boa que ela não captou a cor real do esmalte mas ok.. Nas fotos o esmalte ficou mais pra lilás do que pra pink, mas ele é bem pink mesmo viram meninas, não se enganem hahah! 
Em questão de duração: Todos os esmaltes que eu utilizei são de uma qualidade boa, longa duração e uma pigmentação sem comentários!! Eu adoooro os esmaltes da Colorama e já fazia um tempinho que não usava.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, Um beijinho <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: