#INSTAGRAM

quarta-feira, março 20, 2013


Tendências inverno 2013


Já fazia um bom tempo que eu não dava dicas de moda aqui no blog né meninas? Mas como eu preciso manter o blog atualizado com tudoo relacionado a moda, hoje venho mostrar á vocês algumas das tendencias do inverno 2013. 
Uma amiga veio me perguntas esses dias se eu sabia o que estava mais em alta para o outono/inverno.. Como eu já estava ligadinha nos desfiles das grifes como: DG, Marni, Prada, Gucci, LV, Channel.. entre outras haha já fui logo falando pra ela! kkk mas eu precisava pesquisar mais á fundo e contar pra vocês também suas lindas!
A meu ver esse outono/inverno promete. Pois ele está banhado á joias.. se vocês verem os desfiles da Dolce & Gabana vocês irão amar!!!! Esta tudo lindo de morrer com varias aplicações e pedrarias. Tudo um luxoo!
A primeira tendência aqui á cima é o Barroco.
O barroco é bordado em estampas metálicas ou até em couro recortado a laser.
A segunda tendencia são as Aplicações
Brilhos, bordados, placas, pedras.. Já estão aparecendo nas passarelas e agora serão must have no nosso inverno 2013.
A terceira tendência é o Militarismo.
O militarismo vem com tudo nesse inverno. A ideia não é montar um look militar por completo, mas sim implementar um toque militar ao look dando uma cara mais despojada.
E uma dica básica aqui! hahah
Lembrando que as cores desse inverno são: Branco, Amarelo e Pink.
Espero muito que tenham gostado e aproveitem as tendências meninas!!
Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: