#INSTAGRAM

quinta-feira, março 07, 2013


Look do dia.. Paetês + Franjas!

Olá meninas, como vocês sabem eu amoo de paixão a cor azul bic não é? Quando vi essa saia na minha frente não pensei duas vezes em comprá-la. Ela é maravilhosa e eu apaixonei nela quando vesti. Diferente dos paêtes, ela não penica quando você se move, pois geralmente quando você usa qualquer peça de roupa que tenha paête, ocasionalmente ela machuca :( Mas é tão baphôooonico que eu não me importo em usar! haahhah
Como a saia fala pelo look todo, deixei ela de destaque mesmo e terminei o look com peças bem básicas, optei por essa blusinha branca de caída pelo fato de a saia ser um pouquinho larga, se eu colocasse uma regata branca por exemplo, o look ficaria levinho demais.. então optei por uma blusinha mais carregada. Nos pés coloquei uma sandália média preta bem básica também. 

Usei esse look na 2° festa dos fora da casinha no Parador Griffe, a festa estava maraaaaaaa deu pra curtir bastante! 
Bom meninas.. de acessórios não usei muitos, optei por uma pulseira de spikes que eu AMOO, e um brinco marronzinho que no fim não combinou nada com o look mas enfim.. hahahh

Espero que tenham gostado amores!
Um beijoo <3


9 comentários:

Comenta !

Older Posts: