#INSTAGRAM

domingo, março 03, 2013


LOOK DO DIA.. Jeans + Red Shoe!


Olá meninas, o look do dia foi usado na despedida de uma amiga da minha irmã.. Ainda estava em POA quando montei esse look para vocês, mas estava tão animada para postar o meu ultimo look com a blusa de coruja que acabei postando ele antes mesmo! ahhaha Pra quem não viu o look é só clicar Aqui.
A despedida foi muito boa, deu pra curtir bastante mesmo não conhecendo muita gente haha Foi realizada no terraço de um hotel do centro de POA, a vista lá de cima era um arraso!!

Bom meninas, elaborei esse look bem de ultima hora.. Mesmo sendo basiquinho eu adorei o resultado final! Não usei muito acessórios e nem nada de extremo destaque no look.. mas sim nos pés haha. 
Amo fazer esse tipo de combinação, um look básico com um sapato ultra chamativo. Acho que fica lindo e super baprhôoonico! hahah
Mas agora vamos para o meu look: Fiz uma combinaçãozinha bem básica mesmo, combinei uma regatinha branca com uma sainha jeans. Super simples, mas como o sapato é de cor bem forte deixou o look digamos "Arrumadinho".
Como eu já havia dito, não usei muitos acessórios.. Só algumas pulseiras e um brinco dourado grande.
  

Regata: Marisa / Saia: Renner / Sandália: Melissa
Espero que tenham gostado do meu look!
Um super beijo suas lindas <3

2 comentários:

  1. Adorei seus look's ficou lindo *-*
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. ownn querida obrigadaa!
    Que bom que gostou.. espero que volte :D
    Pode deixar que vou visitar sim!! beijãoo :c

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: