#INSTAGRAM

quarta-feira, fevereiro 27, 2013


DICA DA SEMANA.. Peplum! 

Já faz um tempinho que eu não mostrava nenhuma tendência aqui no blog pra vocês não é? E não segredo pra ninguém que eu sou apaixonada pelo Peplum.. Uma nova tendência que está dando o que falar e está sendo usada por mulheres de todas as idades e de muitos estilos. Eu particularmente acho lindooooo e não pretendo largar essa tendência tão cedo! ahhaha 
Ficou super famosinho por dar um charme á mais aos nossos looks e muitas vezes até dá a impressão de que o seu quadril é maior!!! 

Existem duas formas de peplum.. O peplum em blusas, que é super elegante e charmosinho e o peplum em saias que é aquele que dá a impressão de que o seu quadril é maior.. Os dois são lindos e dão um charme total ao look, na hora de escolher qual levar pra casa eu fico até em dúvida. hahah
E vocês meninas já aderiram a essa moda??
Espero que tenham gostado.
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: