#INSTAGRAM

domingo, janeiro 20, 2013


UNHAS DA SEMANA.. Unhas de Sereia!


Olá meninas, as minhas unhas essa semana não foram feitas por mim.. Foram feitas pela minha amiga querida de anos Aline Parra. Colecionadora e viciada em esmaltes ela faz muito bem as unhas e já aproveitei pra fazer a minha com ela não é?! hahahah  
A minha escolha foi por esse esmalte Pop Up da Hits com o Calda de sereia da Impala. A combinação ficou muito fofa e delicada.. Eu ameei demais!!



Quanto á duração e qualidade: Os 2 são 10 em duração e em qualidade também, vamos combinar né meninas, Impala então dura até uns 4 dias intacto na unha. Já Hits tem uma boa duração mas ele vai saindo pelas bordinhas das unhas, mas é maravilhoso também.



Bom meninas, espero que tenham gostado (:
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: