#INSTAGRAM

segunda-feira, janeiro 28, 2013


Recadinho meninas!

Olá meninas, mais um recadinho aqui no blog.. Estão todos de férias curtindo praia, sol, mar.. enfim! Como eu também sou humana (haha) vou pra praia!!!!! aêee hahahahah
Mas o recado infelizmente não é esse, o recadinho é que eu não vou poder atualizar o blog enquanto estiver na praia.. :SS Vou pra SC e na casa onde eu vou ficar não tem Wireless, por um lado vai ser bom pra mim me desligar um pouco e curtir mais, e por outro não vou poder atualizar nada aqui :S Mas enfim galera, se vocês também vão viajar agora nas férias eu desejo tudo de maravilhoso na viajem de vocês, que vocês possam aproveitar ao máximo!!
Espero que entendam o fato de eu não ter como atualizar mas já estou avisando antecipadamente (:

Um super beijo e até a volta :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: