#INSTAGRAM

segunda-feira, janeiro 07, 2013


MEU NATAL.. + Look da noite!


Olá meninas, vim mostrar pra vocês um pouquinho do meu Natal (: Contar um pouquinho de como foi e mostrar a melhor parte!! As guloseimas *--* hahah
Espero que vocês gosteem (:
Mudei de arvore esse ano.. Amém? hahaha
My dream e da minha mãe sempre foi uma arvore grande, mas sempre que o natal se aproximava e eu e minha mãe ficávamos envoltas com todos os preparativos e nunca comprávamos a arvore -.- Ano passado nós íamos comprar, só que quando nós fomos comprar já não tinha mais :( chatiadíssima! 
Aí esse ano foooi :D
Bom mudando de assunto, como minha irmã mora fora e nem sempre ela pode passar essas datas de fim de ano conosco, antes por que ela tinha namorado e agora por que ela trabalha, ela conseguiu vir no natal e no ano novo ele teve de trabalhar :( Não pude sair com ela só cazamiga! hahah
 Eu estava tão apressada que não fiz as unhas :(
Bom agora vamos falar um pouquinho do meu look, Natal é sempre tradicional né? Verde, Vermelho e Dourado. Então pensei.. Vou me jogar numa estampa de bicho e arrasar ahahhah. Escolhi o look bem de ultima hora e a make também, eu tava tão atrasada que fiz o look e a make acho que em meia hora '-' Me dediquei mesmoo foi ao cabelo, tive que sair pra comprar os convites pra festa e quando voltei fui direto arrumar o cabelo, cear e sair! Nos pés optei por uma sapatilha pois quando a festa é ao ar livre é bem ruim ir de salto :( hahahah No final das contas eu amei o look e vocês, gostaram?
Como vocês sabem eu sempre faço as fotos dos meus looks em casa, dessa vez mudei haha Fiz as fotos no local da festa mesmo e confesso que gostei bem mais de fazer as fotos assim, o resultado é bem diferente e inusitado (: Espero que vocês também aprovem. ~Fotos by minha irmã~ hahah
  Glamour de fim de festa hahahahah
Gente do céeeu, como eu estou atrasada com as postagens :(( minhas amigas já estão me cobrando as makes de ano novo aqui.. Mas não se preocupem que eu dou um jeito de me organizar e posto logoo, fiquem ligadinhas aqui no blog (:
E então meninas, como foi o natal de vocês?
Espero que tenho gostado do post e me perdoem pela demora :/ Fiz o post com muito carinho mostrando alguns detalhes do meu natal pra vocês (: 
Um Beijãoo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: