#INSTAGRAM

domingo, janeiro 27, 2013


LOOK DA NOITE..  Tudo Azul !


Olá meninas, o look da noite dessa vez é todoo azul! 
Como vocês sabem camisas são minha vida né?! hahha Então lá vai mais um look com camisa.. Uma das minhas cores preferidas é o azul bic, procurei fazer este look bem descontraído, com maxi colar e uma make bem marcante até por que ele é um look de balada.

Usei esse look num café de POA, Café de la Musique. Gente o café é MARAAA super aconselhável pra quem assim como eu ama uma balada. Toca de tudo, desde Naldo até Bruno Mars hahahah pra vocês verem como é eclético. Toca lá uma banda ao vivo móointo boa e depois Dj. Eu apaixonei no lugar e como não resisti fui 2 vezes haha mas só fiz look num dia pois no outro estávamos com muita pressa. Mas a festa é ótima e valeu muito a pena!!
Agora vamos para meu look:
Usei essa camisa maravilhosa com detalhe em spikes e pra deixar o look mais elegante coloquei meu maxi dourado por dentro da camisa.. Como eu estava usando maxi tive de colocar brincos pequenos e poucas pulseiras. Para dar um charme á mais coloquei a camisa para dentro da saia de bandagem preta e um sapato clarinho que deixou o look mais leve. 
Eu amei o resultado final e espeto que vocês também tenham gostado (:
Um super beijo <3

2 comentários:

Comenta !

Older Posts: