#INSTAGRAM

terça-feira, janeiro 22, 2013


LOOK DA NOITE.. Shirt !


Olá meninas, o look de hoje foi usado na formatura do 3° ano da minha escola, fui convidada pelo meu querido amigo Davi Vasconcelos, A festa estava ótima, deu pra curtir bastante com a galera!! Demorei um bom tempo pra postar esse look por que tinha já algumas postagens atrasadas, mas ok! haha
Espero que gostem do look, pois o elaborei com muito carinho (:
antes que eu esqueça.. O crédito das fotos vai pra minha abigaa Fernanda Palmeiro :D 
Agora pro meu look: Usei essa camisa maravilhosa amarela com transparência (e eu nem amo camisas né! kkk) Coloquei com uma saia de bandagem preta e abusei de acessórios! Optei pelo sapato preto pois  era a camisa que deveria dar o destaque ao look. Amei o look final e vocês?!
Já na make fui mais ousada e me joguei num olho pretão! hahahah mas com a boca rosa pra não deixar o look tão pesado é claro!



E então meninas, o que acharam do Look ?
Um super beijo <3

8 comentários:

  1. Tenho uma camisa bem parecida com essa, vou tentar seguir o teu look e se ficar bem tem mando uma foto! Obrigado pelas dicas ta tudo lindo (:

    ResponderExcluir
  2. Aaii me manda simm, vou amar ver!! obrigada flor :c

    ResponderExcluir
  3. umm lixooo n sabe se vestir cadela

    ResponderExcluir
  4. INVEJA É FODA HEIN... não dá bola carol tá lindaaaaaa, bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas coraaagem essa bagaceira ai em cima!!! pra que toda essa inveja minha filha????
    é pq tu não tem dinheiro p/ comprar roupas??? ou é pq tu é muito gorda e não pode usar camisa transparente com sainha?????

    ResponderExcluir
  6. maaassss sou linda e tenho cara de cocota n preciso desses trapos q ela usa suas vadiass

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: