#INSTAGRAM

quarta-feira, janeiro 16, 2013


LOOK DA NOITE.. Camisa com transparência!

Olá meninas, o look da noite desta vez é um pouquinho diferente por não ser para uma festa.. Mais elaboradinho, saí pra jantar com uma amiga lindona que fazia algum tempo que não via, a Thaís Ribeiro <3 Na verdade era pra ser uma janta da nossa turma já que fomos a única turma que não fez confraternização de fim de ano. Mas como todos foram desmarcando acabamos indo só nós duas mesmo! hahah aí cada uma de nós levou um convidado (: eu levei minha irmã Camila Peraça e ela o primo dela, o Marlon. Fomos á uma pastelaria, foi uma jantinha super gostosa, conversamos bastante, só não conseguimos colocar o papo todo em dia! :( hahahahah okay
Nos divertimos bastante e hoje venho mostrar o look que eu usei pra encontrar essa amiga super querida que 2012 me trouxe de presente!!
Uma pena é que eu e a Thaís não tiramos fotos :( Eu levei a câmera e esqueci na hora.
Agora pros meus acessórios: Como eu usei o maxi, optei por brincos pequenos pra não ficar muita informação, coloquei algumas pulseiras também.
Meninas me perdoem por não ter postado esse look antes, mas como estou de férias, estou bem atrasadinha com as postagens.. :( Mas já já vou resolver isso!
E então meninas, o que acharam do look?
Um super beijo <3

2 comentários:

  1. Muito legal o seu cantinho, gostei mesmo, de verdade, lindo lindo. Venha conhecer o meu espaço tbm, q é feito com mt carinho http://estilofemminino.blogspot.com.br/ espero você por lá viu, beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. ooi flor acabei de visitar, lindo demaais!! ameei e com certeza vou voltar (: beijãao

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: