#INSTAGRAM

terça-feira, dezembro 11, 2012


UNHAS DA SEMANA.. Nails Red Wine !


Ola meninas, nas minhas unhas essa semana decidi usar um esmalte marcante, um vermelho vinho que eu estou In Love! Eu amo unhas bem marcadas, mas dessa vez optei pelo básico, fiz elas todas iguais. O esmalte que escolhi foi o Barra 208 da Dote. Eu amo os esmaltes da Dote, eles tem uma cobertura ótima e uma duração boa também!
Sei que durante essa semana eu estive bem sumida.. hahaha mas foi só por que eu me atrapalhei com os fotoriais e queria me organizar antes de voltar com as postagens. Mas agora tudo voltou ao normal, só vou postar o fotorial da outra semana nessa, porque não consegui terminar o outro á tempo, espero que me entendam (:
E então meninas, o que acharam?
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: