#INSTAGRAM

sábado, dezembro 29, 2012


MENINAS, Recadinho importantíssimo



Atenção meninas: a partir do ano que vem vou começar a fazer maquiagens tendo lucro.

Eu sempre fiz a make das amigas e tal e sempre usando tudo das minhas coisas, no final as minhas coisas acabam e eu tenho sempre que repor tudo, e sai bem caro! Então me decidi, ano novo tudo tudo, inclusive as makes! haha. Eu maquio todo mundo sem problema (: mas é que no fim quem ta saindo prejudicada sou eu né :/ Nem sempre eu posso comprar tudo de volta, as vezes tem coisas que eu preciso comprar e no momento não tenho, no fim as coisas vão acabando e eu fico sem.. Ai complica né?! Espero que entendam o meu lado, e isso vale pra todas as meninas que quiserem make. Tudo isso vai inclusive deixar meu trabalho mais profissional :D

~Esclarecendo que se vocês trouxerem todos os produtinhos de vocês (de olho e rosto) eu não cobro nada!!~

Quanto á pincéis eu tenho tudo, com isso não se preocupem! (:
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: