#INSTAGRAM

segunda-feira, dezembro 24, 2012


LOOK DO DIA.. Misturinha Jeans!


Olá meninas, o look de hoje é uma misturinha que eu fiz com coletinho jeans e maria joão branca.. Achei que ficou bem bacana, já fazia um tempinho que esse colete estava abandonado coitado hahah, mas tentei fazer um look que fosse descontraído com ele e deu certo! Espero que gostem, e se vocês ai de casa também tiverem uma peça assim esquecidinha no armário tentem complementar um look com ela pra ver se da certo, pode ser até que ela componha bem o look, vai saber não é?! 
 Eu compus esse look para um passeio a tarde, mas quando coloquei a blusa e a maria joão, senti que faltava alguma coisa pra fechar o look.. Aí comecei a pesquisar por aqui e lembrei desse coletinha e TCHÃA. ahahhahah 
Bom meninas, como tava super calor eu optei por minha rasteirinha nude que combina com tudo. e acessórios eu só usei um relógio mesmo.
Como vocês veem eu amoo essa regata, então vocês ainda vão vê-la por aqui em vários looks hahah.
Bom meninas, hoje é véspera de natal então desejo a vocês um Natal MARAVILHOSOOO, e um ANO NOVO cheio de alegriasss!
E então meninas, o que acharam do meu look?
Um super beijo <3

4 comentários:

Comenta !

Older Posts: