#INSTAGRAM

domingo, dezembro 16, 2012


LOOK DO DIA..Pink Barbie !

Olá meninas, tudo bem?

O look de hoje é todo Pink. Amo essa cor, acho que ela sempre nos deixa super femininas e contrasta nosso lado romântico. Fora que é linda não é?!
Está super, hiper, mega calor aqui na minha cidade, o resultado disso são roupas muito leves, nem bolsas grandes eu estou conseguindo mais usar, o que é horrível pois AMO! haha Mas fazer o que né :/ 
No inverno eu amoo andar toda arrumada, usar e abusar de botas, bolsas, cintos, cachecóis e muito mais.. O que nos deixa elegantíssimas e é muitoo baphô.
Mas no verão eu não consigo me vestir assim, então opto por rasteiras, sapatilhas, blusinhas leves.. É por isso que quando esfria um pouquinho eu corro em direção ás camisas,(porque elas definitivamente são a minha paixão). Se eu por uma camisa com o calor infernal que faz por aqui, eu vou acabar derretendo! 
Montei esse look para o aniver de um amigo muito especial :D Fiz uma misturinha leve de cores bem verão mesmo, a melissa Anabela Pink com a regatinha bege com estampa marinho e rosa! E para amenizar o Pink  coloquei um short jeans boyfriend, que deu uma despojada no look. Amo demaais esse short <3 
Vejam as fotinhos: ( O detalhe é que são todas em clima natalino! haha)


Eu definitivamente amo essa melissa, mas eu já tenho ela á bastante tempo e só tinha usado umas 2 vezes, porque eu sempre complicava pra combinar algum look com ela, acho que ela se adapta mais ao inverno, mas então depois de muito tempo consegui :D vitóoooria! hahaha

Acessórios também não usei muitos, usei: 
brincos dourados pequenos, relógio cobre e uma pulseira dourada.
E então meninas, o que acharam do look?
Um super beijo <3


2 comentários:

Comenta !

Older Posts: