#INSTAGRAM

segunda-feira, dezembro 03, 2012


LOOK DO DIA.. Misturinha de tendências!

Olá meninas, tudo bem?

O look do dia é uma misturinha de tendências e estilos. A blusinha imitando um espartilho que é tendência antiga e um estilo de época e o short bem despojado, rasgado e o melhor.. É obra minha! hahah Era uma calça jeans velha que estava aqui sem ser usada, então decidi repagina-la e transformei ela num short! :D eu amoo esses tipos de shorts.
Mas a intenção é falar do look todo né, não só de uma peça.
Então, achei que essa misturinha se adequou bem, ficou bem fofo da forma como eu tentei colocar as duas peças juntas, gostei bastante e espero que vocês gostem também! 
 Usei esse look em uma junção que fui, optei por esse look porque ele é bem leve e fresquinho e como a junção era á noite e minha cidade é muito quente, fiquei super confortável com ele. Coloquei uma melissa prata bem básica também, e de acessórios usei bem poucos.
E vocês, gostaram?
Um super beijoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: