#INSTAGRAM

quinta-feira, dezembro 27, 2012


LOOK DA NIGHT... Franjinhas! 

Olá meninas, o look da noite é em parceria com minha irmã lindona Camila Peraça, e era pra ter sido usado no pré natal Sunset, uma festa nova que abriu aqui, estava quase certo que nós iriamos nessa festa, mas tivemos alguns problemas de ultima hora e acabamos não indo :(( 
Mas como já estavamos produzidas, fiz o look para vocês mesmo assim, não podia deixar passar não é?! hahah

~Notem que a tonalidade da saia variou de uma foto para a outra, mas levem em consideração a mais neon que foi tirada sem flash, as fotos tiradas com flash ficaram diferentes não é?! Espero que não sem importem :S
Agora mudando de assunto, estou amando usar meu cabelo assim jogado pro lado!! O que vocês acham?

E então meninas, o que acharam do look?
Um super beijo <3

2 comentários:

  1. acho teu blog interessante, mas vou te dar uma dica construtiva, quando passar pó ou base toma cuidado pois tu tá ficando mais branca que o normal e fica algo artificial de mais e até feio, pq é só olhar pros teus braços e tu percebe de cara que a tonalidade não condiz com a do rosto, fica algo extremamente feio! e acho que tu é super bonita e nao precisa de tanta maquiagem, fica parecendo que tem mais idade o que tbm é ao contrário pois sei que tu é novinha, fica a dica! beijocas *-*

    ResponderExcluir
  2. aai muito obrigada pela dica querido! é que agora é verão e meu tom de pele muda bastante mesmo! hahaha eu uso bronzer também pra ajudar a deixar minha pele mais natural, mas n ta fazendo o efeito que eu queria -.- , mas tudo bem, beijoos *-*

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: