#INSTAGRAM

quarta-feira, dezembro 19, 2012


FOTORIAL.. Make para o NATAL!


Olá meninas, o fotorial de hoje é uma make para o Natal. Gente eu amoo o natal, pra mim é uma das épocas mais lindas do ano.. As famílias todas se reúnem pra jantar e trocar presentes e lembrar da verdadeira importância do natal. Mas nós mulheres amamos mesmo são as tendências de makes e looks para as datas festivas não é?! hahah
Assim que começo a pensar em makes para o natal, já me jogo no dourado e cobre que são cores vibrantes e marcantes, fora que dá pra fazer um esfumado lindo com essas duas cores. Mas além dessas cores vai um pretinho básico pra deixar o look mais dramático!! AMOO
Bora começar?!
1. Primeiro apliquei um corretivo em todos os arredores do meu olho, o que usei foi o corretivo da panvel (que não tem número --')
2. Apliquei uma sombra cobre como base na pálpebra inteira subindo pro côncavo e sempre esfumando.
4. No cantinho interno apliquei um lápis branco para ser a base da sombra iluminadora.
4. Apliquei uma sombra amarela bem clarinha pra iluminar o cantinho interno, como a intenção dessa make é ser beeem iluminada eu apliquei em uma boa extensão. 
 5. Apliquei a sombra dourada bem no centro da pálpebra com um pincel de esponjinha.
 6. No cantinho externo dos olhos, apliquei uma sombra laranja só pra dar um fundo, apliquei com o pincel de esponjinha também. 
7. Apliquei uma sombra marrom escura no côncavo para dar uma profundidade.
8. Apliquei com um pincel lápis uma sombra preta do meu Duo Prata e Preto intenso sa Jequiti, de sempre! hahah
 9. Apliquei  lapis  preto  na  linha  d'água,  usei  o  preto  da  Jequiti linha Elas.
10. Apliquei aquela mesma sombra dourada na parte de baixo do meu olho encontrando com a sombra iluminadora.
 11. Apliquei aquela mesma sombra cobre  esfumando com a dourada abaixo do meu olho e acima do meu concavo voltei com ela pois achei que o esfumado  ficou bem mais bonito assim.
12. Voltei com a sombra preta e dei mais uma marcada no cantinho externo, depois levei ela até abaixo do olho esfumando com a sombra cobre.
13. Delineado bem puxadinho pra demarcar bem o olhar. Usei o delineador liquido da Jequiti linha Elas. (Comprinha nova! haha).
14. E por ultimo mas não menos importante, Muuuuuita máscara de cílios hahhah. Usei a minha favorita a The Colossal.

E ai está o Look final, espero que tenham gostado! Bom.. separei duas opções de batom  para essa make, para as mais ousadas um VERMELHÃO, e para as mais discretas um CORAL. (nessa foto o coral ficou parecendo rosa, mas é coral mesmo. kkk) Como é natal, dourado e vermelho andam juntos, mas não tem problema se você optar por algo mais leve, ate um NUDE vai bem com esse look, fica a critério de cada uma de vocês (:
~eu não ia postar essa foto porque não me gostei nela.. Mas como eu tenho uma convidada especial no fundo, tive que postar HUASHUUDUHASHUDHUASD
E ai meninas, bora apostar nessa make para o natal?
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: