#INSTAGRAM

quarta-feira, novembro 28, 2012


LOOK DA NOITE.. Renda+Brilho!

Olá meninas, tudo bem?

Então, o look dessa noite foi usado na reinauguração de uma festa baphônica aqui da minha cidade o Parador Griffe. Eu amoo essa festa, só é um pouquinho longe mas é ótima e sempre bomba! Apostei nesse look bem balada, bastante detalhes, foi bem de ultima hora pois, eu já tinha tudo em mente de como iria arrumada e na hora mudei todo o look hahah. Usei esse vestido maravilhoso com um detalhe na perna que dá um super charme a ele. Mas ele não é meu :( hahahah Amiga maravilhosa essa que eu tenho! <3 Raquel Cagliari!
Mas enfim, o look de hoje é bem balada mesmo, tanto a make como o look, me emperequetei toda como sempre, Adoooro! Festa pra mim é exagerar mesmo e surpreender  hahah Vocês também são assim?
 Agora pros meus acessórios: Como eu já estava com uma make bem dramática eu optei apenas por um brinco dourado grande. E nos pés, usei uma sandália vermelha pois eu já havia combinado outro look com ela, mas como na hora eu acabei mudando achei que a combinação ficou bem bacana.

 
O que acharam do look? 
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: