#INSTAGRAM

quinta-feira, novembro 08, 2012

LOOK DA NOITE.. Shorts Despojado !

Olá meninas, tudo bem?
Então, meu look da noite foi usado no aniver da Mari :D Minha amiga linda que estava completando 16 aninhooos *-* Um beijão pra ti Mari. E é claro que eu fui comemorar essa data junto com ela não é meninas?! Optei por um look mas clássico e ao mesmo tempo despojado. Uma blusinha preta com detalhes bordados no colo e uma bermuda bem despojada. E pra fechar o look com chave de ouro (haha) Coloquei um saltinho básico pra dar um charme ao look e dar um toque bem feminino
Vejam as fotinhoos :D 

Acessórios eu só coloquei um brinquinho básico por que saí com pressa haha e ultimamente ando gostando mais do básico. Mas eu AMOO um brincão dourado, varios anéis, pulseiras, colares.. aiai! kkk
Há antes que eu esqueça, os créditos das fotos do meu look vão pra Mariane Botelho (Mari!  :D). Hoje não foi a minha mãe haha.
E então meninas o que acharam do meu look? 
Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: