#INSTAGRAM

sábado, novembro 10, 2012

FOTORIAL.. Verde Glamour!


Olá meninas, tudo bem?

O Fotorial de hoje é um verde baphô! Eu já tinha postado uma foto essa semana no facebook dessa make, eu tinha feito um dia de testes de makes e fiz aquela.. Amei e decidi fazer o Fotorial. Só que a inteligência aqui fez as fotos da make pronta sem Rímel! Eeeh beleza, parabéns pra mim! -.- 
Mas enfim meninas eu dei um jeitinho de fazer o fotorial de novo também porque a iluminação estava péssima! As fotos ficaram boas só que as do look final ficaram sem máscara de Cílios :S
Espero muito que mesmo com essa minha indiada (kkk) vocês gostem do Fotorial e se inspirem muito nele hahah.


Quer aprender esse Fotorial comigo?! Então bora começar!
1. Pra começar apliquei um lápis branco em toda pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha para servir de "potencializador de sombra".

2. Apliquei uma sombra preta no côncavo para marcar bem o olho e dar profundidade. Optei pelo preto para deixar a make mais dramática mas você também pode usar uma sombra marrom ou chumbo. Usei o Duo de sombras Prata e Preto Intenso da Jequiti linha Aviva.
3. Comecei a aplicar a sombra verde em toda a pálpebra móvel. (ignorem a cor desse verde pois parece que ele é diferente das outras fotos, mas na verdade é tudo culpa da minha luz -.- mas nas outras fotos tá normal ;D).
4. Usei uma sombra verde bem clarinha para iluminar o canto interno, e também abaixo da sobrancelha.
5. Apliquei bem no meio da pálpebra móvel, entre o côncavo e a pálpebra uma sobra verde um pouco mais escura para fazer um degradê de sombras :D
6. Olho pronto, a gente faz os acabamentos em baixo.. Apliquei a mesma sombra verde da pálpebra abaixo do olho esfumando ela com a sombra de iluminar.
7. Ainda na parte de baixo do olho, voltei com a sombra preta do Duo de sombras Prata e Preto Intenso da Jequiti linha Aviva, com um pincel lápis e contornei o olho até encontrar com o preto de cima.
8. Lapis preto na linha d'água. Usei o meu preferido e Maravilhoso a Lapiseira delineadora preta Jequiti linha Elas. (Meninas esse lápis é maravilhoso e super baratinho! tem uma pigmentação ótima e o melhor.. Minha mãe vende. haha só entrar em contato comigo. :D)
9. Delineador preto. Eu optei por ele puxadinho na ponta (delineado gatinho) Mas você também pode só fazer o tracinho reto que também dá um acabamento legal.
10. Mascara de cílios. Eu uso a The Colossal Volum Express. Gente essa máscara é vida! hahah Mas você pode usar a que você tem em casa que dê um efeito bem bacana também.
E tá pronto o Olhão! :D Na boca optei por um batom Coral, por que o verão ta aí e nos devemos abusar das corees! O batom que usei foi o Xangrila n° 37 da Panvel make up.
Amoo tudo da linha de Make da panvel. Tudo é ótimo!
Terminei a pele com meus produtinhos de sempre ds jequiti e Voala ! :D
 E então meninas, Gostaram?
Um super beijoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: