#INSTAGRAM

sábado, novembro 03, 2012

FOTORIAL.. Verão + Alegria !

Olá meninas, tudo bem?
O fotorial de hoje é uma mistura de cores, assim que vi esse lápis de contorno no catálogo da Jequiti não resisti e comprei! (haha) Ele na verdade é um duo e tem a cor verde também, dava pra fazer o delineado azul em cima e o verde em baixo ou vice versa.. Mas como o meu look era para a noite pensei em apenas uma cor. Se fosse para o dia, a mistura de cores ficaria maravilhosa! Eu optei por não usar preto para esfumar, usei apenas marrom, mas se você preferir esse look mais dramático ele ficará "Baphônico" mais escuro! 
Bora começar o Fotorial suas lindas???

    1. Apliquei um lápis iluminador  da Jequiti linha Aviva na minha pálpebra inteira e espalhei     com os dedos mesmo.
      2. Comecei a aplicar uma sombra nude na minha pálpebra móvel inteira deixando o   cantinho interno livre para o iluminador.
      3. Apliquei uma sombra perolada no cantinho interno para iluminar e subindo um pouco para o côncavo.
     4. Comecei a aplicar uma sombra marrom com brilhos no meu côncavo e na sequencia esfumei essa sombra encontrando com a iluminadora.
      5. Apliquei a mesma sombra marrom do côncavo no canto externo demarcando bem o   olho.
     6. Na sequencia concentrei bem a sombra e esfumei ela para dar um melhor acabamento á make.
 7. Agora o toque especial :D Apliquei o Duo lápis para contorno de olhos da Jequiti linha Aviva na cor "Marinho e Verde luminoso".
      8. Apliquei máscara de cílios, The Colossal Volum Express.
      9. E pronto! Olho pronto..:D Bem fácil e prático não é?! A pele fiz com meus produtinhos favoritos de sempre da Jequiti e vocês podem fazer a pele com os que vocês mais gostam e confiam ! (:

       O batom que usei  foi o da Jequiti linha Elas na cor Romance, que é um rosa bem claro mas nas fotos ele parece bem mais escuro! Na foto acima ele tem a cor natural.
Então meninas espero muito que tenham gostado e apostem nessa tendência pois o Verão está ai e nós podemos abusar das cores! (P.S. Ignorem minha sobrancelha pois foi um dia de muita correria haha) Um super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: