#INSTAGRAM

sábado, novembro 24, 2012

DICA DA SEMANA.. Camisa Neon !


Olá meninas, tudo bem?

Então, a dica da semana é sobre moda! Todas nós adoramos estar sempre antenadas sobre o que é tendência e o que está super em alta para toda e qualquer estação não é?!
Pensando nisso elaborei esse post contando um pouquinho dessa tendência maravilhosa que é a camisa neon, sei que muitas acham ela chamativa demais e tal, mas eu também sempre tive essa opinião sobre as peças neon e quando vi pela primeira vez uma camisa neon na minha frente "Meu mundo caiu" (hahaha) eu apaixonei na hora! Mas o objetivo do post não é falar da minha paixão e sim mostrar a vocês um pouco dessa tendência maravilhosa feat. Baphôo! (hahah) InLove!!!!

 E vocês meninas, o que acham dessa tendência?
Um super beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: