#INSTAGRAM

domingo, outubro 28, 2012

UNHAS DA SEMANA.. Azul Hortência


Olá meninas, tudo bem?
Pra fazer as minhas unhas dessa semana foi difícil a escolha do esmalte.. :/ Eu não tenho muitos esmaltes, mas os que eu tenho estou #InLove (haha). Como estava em dúvida apostei no azulão mesmo que AMO. Esse esmalte é o meu favorito! Eu amo um vermelhão nas unhas ou então elas bem decoradas.. Mas não adianta negar, esse esmalte é o meu xodó. Ele é da Risque e vocês encontram em qualquer farmácia os esmaltes dessa marca. Ela é maravilhosa, tem uma qualidade super boa e é bem conhecida por todas nós não é?! Então vejam as fotinhass abaixo :D (ignorem a minha mania de escrever nas mãos kk)
E ai meninas, gostaram?
Um super Beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: