#INSTAGRAM

segunda-feira, outubro 08, 2012

LOOK DA NOITE.. Peplum !


Olá meninas, então o post de hoje é look da noite.. Eu já usei esse look já faz um tempinho já, mas acabei só conseguindo postar agora. Mas enfim o look é saia Peplum, que está super em alta agora, e eu não podia deixar de criar um look com essa tendência BAPHO e super Charmosa/Maravilhosa né?!(pfvr In Love haha)..  A saia tem uma fivela grande na frente que dá um charme e que por sinal é dourada. E eu AMOO! (hahaha) Eu optei por um sobretudo vermelho pra sobrepor o look, e uma sandália vermelha, que não foi combinada, foi sem querer mesmo, de ultima hora. Mas a meu ver ficou bem legal, você pode optar por um sapato de outra cor, porém uma cor que componha o look, ou como o Color Blocking ainda está em, você pode optar por uma sandália bem colorida, com as cores do verão! Que vai dar uma cara ultra moderna para o seu look ;D
Dá pra variar no look, fica super bonito também com a jaqueta de couro! 
Espero que tenham gostado! Um super beijo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: