#INSTAGRAM

terça-feira, outubro 23, 2012

FOTORIAL..  Make Azul !

Olá meninas, tudo bem?
Então mais um fotorial, amo fazer esses posts acho que eles orientam bastante, ou quebra um galho (haha). Mas enfim, esse Fotorial é uma make azul BAPHÔ, amo make azul se pudesse saia maquiada assim All day All night. Mas como não é possível né ! :(  Quando tem festa Abuso das cores! 
Fiz esse Fotorial inspirada em Camila Diva Coelho! Acredito que todas conheçam aquela linda! Então fiz essa Make inspirada na dela. Não ficou igual até por que foi uma inspiração, mas eu gostei bastante do resultado ;D Então vamos ás fotinhas! 
Então Vamos começar:
  1. Apliquei um Lápis iluminador da Jequiti e espalhei ele pela pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha como uma base para a sombra iluminadora.
  2. Apliquei uma sombra cinza no côncavo e esfumei bem.
  3. Apliquei uma sombra azul escura, ou azul cobalto no canto externo do meu olho.
  4. Apliquei uma sombra perolada iluminadora abaixo da sobrancelha.
  5. Esfumei o azul cobalto do canto externo do olho.
  6. Comecei a aplicar uma sombra azul Turquesa.
  7. Espalhei ela até ¹/³ da pálpebra móvel
  8. Apliquei uma sombra preta no canto externo pra demarcar mais e deixar bem dramático.
  9. Apliquei a sombra perolada no cantinho interno pra iluminar e levei ela até em cima encontrando com a sombra cinza que apliquei no côncavo.
  10. Esfumei um pouco a sombra perolada com a cinza no côncavo.
  11. Apliquei lápis de olho na linha d'água.
  12. Apliquei a mesma sombra azul cobalto abaixo dos olhos encontrando com a pérola iluminadora.
  13. Apliquei abaixo do azul cobalto, o azul Turquesa e esfumei um pouco elas duas.
  14. Fiz o delineado fininho e puxadinho gatinho na ponta pra não ficar tão forte, por que a Make em si já é bem dramática.
  15. Apliquei Máscara de cílios para volume.
  16. E está pronta ;D 
P.S. O batom que usei foi um rosa clarinho, por que o dela é na mesma tonalidade, o meu é um pouquinho mais forte, e a pele eu fiz com os meus produtinhos diários, então você pode fazer a sua pele com os seus favoritos de sempre. ;D
Ela usou um glitter azul abaixo dos olhos, mas eu não tenho glitter azul D: ai não coloquei, mas no video ela avisa que a me continua Baphô sem o glitter então me salvei. (haha)

 Espero muito que tenham gostado!
Um super Beijo <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: