#INSTAGRAM

terça-feira, outubro 16, 2012

FOTORIAL.. Com apenas 1 DUO DE SOMBRAS !

Olá meninas, então hoje eu vim fazer mais um Fotorial, eu acho que esse tipo de post é bem bacana pelo fato de eu não fazer videos pro blog ainda! Acredito que nesse passo a passo da bem pra ver as formas de como são feitas as minhas Makes e se inspirar ;D.. Mas enfim vim mostrar um pouquinho do que eu sei pra vocês e afirmar que é sim possível fazer uma make bem dramática com apenas 1 Duo de sombras, isso mesmo! 1 Duo Meninass! Acreditem! haha Muitas vezes a gente vai viajar e não pode levar tudo que vê pela frente não é?! Então a solução é essa, levar uma mini necessaire com as coisinhas que mais usamos e com as cores mais curingas.. Aí que entra o meu Fotorial de hoje! 
Então Bora conferir aqui Abaixo! 
     Vamos começar Meninas:
  1. Comecei aplicando um Jumbo Branco ou Pode ser também um Primer de Sombras. O que vocês tiverem em casa!
  2. Espalhei bem o Jumbo com os dedos mesmo.
  3. Comecei a aplicar a sombra Prata Perolada da Jequiti Linha Aviva.
  4. Demarquei meu Canto externo com a Sombra Preta da Jequiti Linha Aviva também. Faça um traço como se estivesse contornando mesmo o olho!
  5. Esfumei bem o meu côncavo.
  6. Apliquei um pouco mais de sombra Preta no Canto externo do Olho deixando ele Bem marcado e Bem Esfumado.
  7. Ajustei minha sobrancelha (pois ela tem muitas falhas). Usei o lápis universal da Jequiti Linha Aviva também.
  8. Iluminei minha sobrancelha com a mesma sombra Prata Perolada.
  9. Passei Lápis preto na linha d'água, Usei o lápis Retrátil Jequiti da linha Elas.
  10. Passei a mesma sombra preta abaixo da linha d'água.
  11. Passei delineador. Usei o Delineador á prova d'água da Avon.
  12. Passei a Mascara para cílios The Colossal da Maybelline, para Volume.
  13. Iluminei o canto interno com a mesma sombra Prata Perolada.
  14. Esfumei bem as duas sombras abaixo da linha d'água.
  15. E Pronto!



 Ah, Já ia esquecendo haha, O batom que usei foi um Rosa bem clarinho da jequiti também, o Nome é Romance da Linha Elas!
 E ai, Gostaram ?
Um Super Beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: