#INSTAGRAM

quinta-feira, setembro 20, 2012


        PULSEIRISMO



Olá meus amores me desculpem a demora pra postar, mas eu fiquei sem tempo essa semana.. até acumulou umas coisinhas que queria postar. Mas enfim, preparei um post sobre moda.
A moda Pulseirismo !!






A ideia é apostar em acessórios diferenciados unidos em um mix de pulseiras, braceletes, relógios, cordoes e muito mais.

Esse aqui ^ é o meu look Favorito. Porque ele mistura dourado e cobre, e eu amo demais!



 Vale misturar vários estilos de pulseiras como usar caveirinha com pérolas, relógio, fitinhas, correntes, strass.. uma infinidade de estilos Pode usar pulseiras finas e grossas juntas, metal e crochê, caveirinha com lacinho, Coloridas com metalizadas, ou seja, Vale tudo na hora de MISTURAR. Existem modelos variados, é só usar a criatividade e arrasar por ai Fazendo boas combinações, seus look irão ficar mais contrastados pelos acessórias o que deixará você mais bonita.


Aqui por exemplo a mistura foi bem colorida. Caveirinhas com pedraria, coruja com Spikes e Strass e muito metal.















E para finalizar o Post, vou mostrar o MEU Pulseirismo..










Espero que vocês tenham gostado ;D beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: