#INSTAGRAM

quinta-feira, setembro 27, 2012

INSPIRE-SE EM.. TAYLOR SWIFT !

Olá meninas, então o Meu Post tão Esperado.. Estou muito ansiosa para estampar pelo blog inteiro o amor que sinto por essa cantora maravilhosa e encantadora, que joga seu charme por onde passa!
Sabem de quem eu estou falando não é?!
Esse olhão não engana, Ela mesma TAYLOR ALISON SWIFT!

Nossa, eu sou apaixonada por tudo nela, o seu estilo principalmente pois ela jamais deixou de ser a menina romântica e country que sempre foi e sempre será!
Eu sempre sonhei em fazer um post para o blog que mostrasse um pouco da minha paixão por ela, Amor de fã é o que me move todos os dias a acreditar na sensação de poder conhece-la e abraça-la, espero um dia poder realizar esse sonho.. Todo mundo me pergunta, como você pode amar tanto assim uma pessoa que mora do outro lado do mundo, nem sabe da sua existência.. Porque escolheu logo ela?
Na verdade isso não é questão de escolha, eu conheci ela por um acaso, e parece que naquele momento ela me escolheu (haha), Não sei, mas acho que é impossível explicar isso, é uma coisa incrível que acontece, parece que somos até intimas, pelo fato de saber tantas coisas sobre ela. 
Euforia de conhecer uma cantora nova com quem você se identifica faz com que você sinta-se mais próximo dela. Ela com esse jeitinho meigo e fofo de ser, sendo animada para todas as coisas, sempre rindo, fazendo seus shows, melhor dizendo "Seus Espetáculos", Na vinda ao brasil, passou o tempo todo postando fotos e descrevendo o amor que sentia por ele, e pelo carinho dos fãs daqui. Ela é uma querida, fofa, meiga e ainda por cima Country!! 
Mas nesse post eu não vim falar do que sinto por ela, e sim dos seus looks baphônicos, mas como vocês sabem eu jamais podia postar algo sobre essa DIVA, sem comentar um pouco do carinho que tenho por ela não é?! 
Então lá vai meninas.. Os looks mais BAPHO dela!! Adooooro! haha


Falou em Brilho, é com ela mesma! Taylor adora usar vestidos que contrastem bastante, sandálias mais básicas e makes neutras com o batom bem marcado. Esse é sempre o maior foco dela! E ela fica Maravilhosa cheia de paêtes, pedrarias e muito mais não é?!


 Tanto nos curtos quanto nos longos, Taylor esbanja charme ao chegar nos eventos com vestidos que parecem ser super básicos e clássicos, mas que nela caem como uma luva, o importante para ela é destacar o vestido sempre, ele é o destaque de tudo. E já é a sua marca registrada!
As vezes um vestido básico, marca a ocasião.. Usou este vestido em um evento da fox, em que ela recebeu o premio em forma de prancha de surf. Um charme o vestido, estilo Marilyn.
    Sempre usando Looks de Princesa, seus looks sempre viram comentario!





 Esse vestido dela, em particular é o que eu mais amo! Nesse CMA ela estava linda, incrivelmente maravilhosa! Com uma make totalmente neutra, um brincão e o vestido de princesa.
Então meninas, o que acharam do estilo da Taylor no quesito Eventos?
Espero que tenham gostado, beijooos! ;D
P.S. (depois farei mais posts sobre os looks dela, em varios outros quesitos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: