#INSTAGRAM

quarta-feira, setembro 12, 2012

TAG


Oi minhas floresss! Estava dando uma olhadinha em alguns blogues lindos, e vi essa tag.. Então decidi responde-la pra vocês :D 
Vamos lá com a  TAG:
1: Com o que você não pode sair de casa sem? Minha Bolsa e Meu Celular 
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional tem varias como, avon, o boticário, Jequiti, Natura.. E internacional por enquanto ainda não tenho :(
3: Qual sua flor favorita? Sem dúvida a Gerbera, ela é uma flor perfeita, tem cores super fortes e chamativas e é uma flor muito grande.. Eu amo demais ela! 
4: Loja de roupa favorita? Eu gosto da Marisa, C&A, Renner etc…
5: Perfume favorito? Thaty Princess O boticário.
6: Saltos ou rasteiras? Não tem como escolher, amo demais os 2 modelos.
7: Cor favorita? Vermelho , Pink e Preto
8: Você bebe energético? Sim.
9: Qual seu hidratante favorito? O Natura Todo dia de Algodão. 
10: Você pretende se casar? Sim, um dos maiores sonhos!
11: Você se irrita fácil? Mais ou menos
12: Você rói unhas?  Não
13: Você já chegou perto da morte? Não oO
14: Onde você estava a 3 horas a trás? Dormindo Haha
15: Você esta apaixonada? Podemos dizer que sim.
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?  1 mês atrás.
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, Não Sei como Ela Consegue Aqui!
18: O que você esta vestindo agora? Jeans e uma Blusa de gola alta
19: Última comida q vc comeu? Café da manhã :D
20: Qual seu animal favorito? Gatos
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Ir Para NYC e Nashville *--*
22: Quais seus planos pra hoje a noite? Ver uns capítulos de novelas que perdi e dormir eu acho!
23: O que você está ouvindo agora?  If heaven Wasn't So Far Away -  Justin Moore
24: Você coleciona alguma coisa? Não :/
25: Você come fastfood? Sim, Mas já faz um tempinho que não como
Bom espero que tenham gostado :D, se alguém tiver alguma sugestão de Tag é só deixar nos comentários.
Espero que tenham gostado. Beijinhoss :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: