#INSTAGRAM

quarta-feira, setembro 26, 2012

TAG 

Oi meninas, tudo bom? Então hoje eu decidi responder essa Tag "Isso ou Aquilo" Eu amo essas tags acho que dá pra gente se espressar bastante, e também ajuda vocês a e me conhecerem melhor ;D então vamos lá!
Perguntas da Tag:
 Maquiagem:
Bronzer ou blush? Os dois são muito importantes, mas o bronzer pode ser substituido por um pó mais escuro que o seu tom de pele.. Então entre os dois eu escolho o Blush.
Máscara ou delineador? Máscara.
Corretivo ou base? Corretivo.
Sombras coloridas ou sombras neutras? Coloridas para a noite, e neutras para o dia
Sombras compactas ou sombras soltas? Compactas.
Píncel de cerdas ou esponjinhas? Cerdas.
 Unhas:
 Impala, Risqué ou Colorama? Impala
Compridas ou curtas? Compridas
Esmaltes claros ou esmaltes escuros? Escuros
Com ou sem florzinha? Sem
Corpo:
Perfume ou body splash? Perfumes.
Body butter ou creme hidratante? Creme hidratante
 Sabonete em barra ou sabonete líquido? Os dois, não tenho preferência.
 Cabelos:
Enrolados ou lisos? Liso, apesar de o meu cabelo ser ondulado
Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo.
Spray ou gel? Spray, Gel deixa o cabelo super grudento.
Curto ou comprido? Comprido, mas to pensando em cortar ele bem mais curto.
Claro ou escuro? Escuro
 Perguntas aleatórias:
Chuva ou sol? Sol e Chuva
Verão ou inverno? Verão.
Primavera ou outono? Primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: