#INSTAGRAM

segunda-feira, outubro 08, 2012

INSPIRE-SE EM.. KIM KARDASHIAN E FOTORIAL!


Olá, meninasss!
Bom eu estou tão apressada essa semana porque não postei muitas coisas, mas enfim.. Fiz a tão sonhada Make da Kim Kardashian.

                                        


Ela é linda e esta sempre arrasando nas suas makes. Não ficou idêntico até porque eu não ideia dos produtos que ela usou, Mas como é inspiração eu consegui fazer parecido. 

                                                         

                 Então meninas, eu fiz um olho primeiro e decidi fazer o passo a passo por fotos com vocês haha, então a primeira coisa que eu fiz foi passar uma base para as minhas sombras. Depois eu usei um Jumbo abaixo das minhas sobrancelhas, e logo em seguida uma sombra iluminadora por cima.


 Depois eu usei uma sombra marrom escura no meu côncavo e esfumei ela bastante.

  Depois eu usei uma sombra dourada na minha pálpebra móvel inteira. E no cantinho interno, usei uma sombra iluminadora.
 Depois foi a hora do delineador, Nessa make a Kim usa 2 delineados. Mas primeiro eu fiz um com calma, para depois traçar o outro delineado. Usei o delineador da Avon á prova d'água. Depois passei um Lapis preto na linha d'água pra deixar a Make bem dramática.

     Depois foi a vez do Rímel, usei o rímel The Colossal da Maybelline, que é uma mascara para dar volume. E que eu amoo!
          O próximo passo foi a sobrancelha, eu delineei ela toda novamente com o lápis universal da Jequiti, da linha Aviva que eu amo também!
 E ai estão os dois olhos prontinhos! Eu amei a Make e vou usar e abusar dela nesse sábado.. Depois postarei fotos com certeza.

 E por último e não menos importante.. O batom bafônico Vermelho Vinho. Eu já fiz um look com esse batom, amo ele demais ele também é da Jequiti na cor: Ousadia.




Eu ameei demais! Só achei que como o olho é bem Dramático a boca chama atenção demais o que deixa o look muito carregado.. então eu usaria com um batom ou Nude ou Coral!

                      Esse foi meu look de sábado, usei com o batom nude puxado pro coral.

 Espero que tenham Gostado do look, bjoss ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: