#INSTAGRAM

sábado, setembro 29, 2012

  ESMALTE DA SEMANA !                                                                                    

     Olá meninas, bom hoje o dia vai ser bem corrido e talvez eu não consiga postar a Make Inspiração, mas enfim eu vim postar as minhas unhas, já tinha tirado varias fotos então já aproveitei pra postar hahah Usei o Esmalte da Impala na cor: Tomate um dos meus preferidos!!







Eu na aula de artes tirando foto do lápis hahahahah e tava com esse esmalte!
Espero que tenham gostado ;D beijooos

2 comentários:

  1. Olá flor!
    parabéns pelo blog, é um encanto!
    Lindo e doce como vc :D

    Estou seguindo vc tb, amei cada pedacinho daqui.
    Tenha uma ótima semana, cheia de luz, sucesso e felicidade!

    Grande Beijo

    ;**

    Gabi
    (www.gabs-13.blogspot.com) - Senzafine

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pelo carinho ;D Tudo em dobro pra ti um beijão!!

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: