#INSTAGRAM

quinta-feira, agosto 16, 2012

É tão estranho, mas parece até que ele finge não se importar mais..
As coisas que ele me dizia não importam mais..
Tudo o que eu pensava dele, agora, não importam mais, eu sequer me lembro mais..
Mesmo as vezes pensando nele, lembrando do que vivemos.. Enfim, tudo o que passamos depois de tanto tempo e que agora ele ignora.. Passou a me ignorar.. Ou mesmo, fingir que eu nunca existi.. despertou sentimentos, mas não foi capaz de alimentá-los depois..
E o pior de tudo, é que a pessoa que devia ser atingida com minhas palavras sequer lembra que eu existo, não merece minhas lágrimas e muito menos os meus sentimentos.. E também não irá ler o que escrevi.. Nem saberá que tudo isso foi para ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: