#INSTAGRAM

quarta-feira, agosto 29, 2012

Bom, todo mundo sabe que o jeans customizado é o que tá na moda e que ta todo mundo usando!.. Tem de vários estilos, e são super lindos não é? Vale descolorir, fazer em degrade, usar tachinhas, manchar, usar estampas de bichos (como vocês podem ver na imagens aqui em baixo).. Rasgar, desfiar, colorir com estampa de galáxia, enfim.. Deixá-lo a sua cara!

CUSTOMIZANDO !


Você mesmo pode customiza-lo em casa, ou comprar pronto, mas é bem mais emocionante, pegar um jeans bem velho e fazem milagre não é? Vale tudo na hora de inovar e transformar um jeans que estava deixado de lado, em um shorts super moderno que você quase nem gasta nada! 







 A estampa de galáxia é uma muito usada nessa temporada, não é nem muito fácil e nem muito difícil de ser feita, está sendo usada não só em shorts mas também em camisas e/ou camisetas que deixa o seu look muito mais bafônico!!




Uma dica super boa, é você comprar uma lixa bem grande e passar em movimento de vai e vem, até ele começar a desfiar e ficar com aspecto de mais velho e/ou despojado!
Espero que tenham gostado meninas beijinhos! ;D

2 comentários:

  1. Adorei! Eu tenho uns 4 shorts, os 4 são "feitos" por mim, hahahaha

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho! hhahaha mas só tenho um :( mas AMOO demais!

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: