#INSTAGRAM

segunda-feira, agosto 06, 2012

Bom gente, tava meio sem inspiração ou criatividade mesmo pra escrever essa semana ahahah mas eu vou publicar umas fotinhos diferentes aqui que nunca publiquei. E mostrar um pouquinho da minha paixão..

 A primeira coisa que o decorador deve buscar é a criatividade, criatividade de montar um ambiente a cara do cliente, onde ele sinta-se em casa, que possa descansar, algo que o faça bem. Criatividade de mostrar as pessoas os desafios por ele tomados, de criar um projeto que se adapte a uma pessoa que mal conhece. Desafios, a serem alcançados. Uma aventura, um decorador nada mais é do que um aventureiro em busca do bem estar do próximo.










Muitos decoradores e arquitetos adaptam um ambiente ao outro, um exemplo comum, é dividir uma sala grande em home theater e sala de jantar, os tapetes fazem esta divisão muito bem feita, deixando o ambiente mais sofisticado. Ou dividir a sala de estar com a copa, onde podemos colocar de destaque uma bancada com bancos que deixam o ambiente super pratico e é bem utilizado em aptos ou JK’s. Que os tornam bem decorados e modernos e atraem muito a atenção dos moradores.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: