#INSTAGRAM

terça-feira, julho 03, 2012


          Só eu que não intendo a moral dos homens???
 Bom, acho que algumas ou pelo menos 80% das mulheres já tiveram alguma desilusão amorosa, e é impressionante a capacidade que eles têm de despertar o amor em uma mulher e depois meio que fugir dela, por que é sempre assim, toda vez que uma menina está na dela, aparece um garoto que joga seu charme te deixa caidinha por ele com as coisas mais simples, fala o que você quer ouvir e demonstra ser diferente.. Ser o príncipe encantado que todos os outros não foram, supera todos os requisitos e de repente ele não te liga mais, não te passa mais sms, não te chama no msn, e nem menciona mais você na vida dele, como uma decisão própria.. Ele nem faz questão de perguntar se você ainda quer algo com ele ou se você se deixou levar pelas cantadas que jogo pra cima de você nos últimos tempos... E você fica meio, poxa vida o que custava ele vir falar comigo, simplesmente me chamar e falar que não está mais dando certo ou não quer mais? Vai cai um braço por acaso? Eu acho que não né? Bom, algumas meninas que irão ler esse texto vão se identificar de alguma forma por menor que seja com essa situação, não digo todas, mas algumas com certeza vão ser empáticas a ponto de lembrar que já passaram por isso e pensar.. Mais um filho da mãe que tem o gostinho de fazer isso né.. Pelamor de deus! Mas ai que vem a famosa pergunta, Que graça eles encontram em fazer isso? Por que para quem sente, pra quem fica do lado oposto da situação não é fácil, pelo contrario.. É muito complicado, e passa tudo pela sua cabeça, os momentos por poucos e menores que sejam passados com ele, os sonhos, os pensamentos, e a cada dia fica mais difícil conviver com isso e sabendo que não tem volta e que essa pessoa não teve consideração com você. Mas tudo bem, eu já estou até me acostumando a passar por isso.. E isso soa muito absurdo, eu sei. Hahahahah Mas a gente nunca aprende mesmo, a gente sempre acredita que será diferente e cai na mesma história por varias e varias vezes.. Mas cabe a você se ligar antes de terminar mal e dar um final diferente a sua história e pelo menos desta vez sair ganhando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: