#INSTAGRAM

sábado, julho 07, 2012

      A partir do momento em que você conhece uma pessoa, que te deixa sem folego.. Que quando esta por perto faz o resto do mundo parar.. Que você não para de pensar por sequer 1 minuto.. Por quem você imagina milhões de coisas junto a ela e sonha que um dia tudo isso se concretize.. Você se sente mais vivo.. mais completo.. E quando ela se vai, é como se tudo fosse arrancado de você e.. você não consiga mais sonhar com nada e nem ninguém.. e não consegue desapegar dessa pessoa pela proximidade que você tem ou tinha com ela. E na maioria das vezes é assim.
     Eu vivo dizendo pra mim mesma.. não vou stalkear mais, não vou ficar esperando nada de ninguém, não vou me apegar, mas de uma certa forma pra mim é meio que impossível não pensar nesse tipo de coisas tendo ao seu lado uma pessoa carinhosa que promete mundos e fundos pra você!! E de repente tudo se vai, e ler as redes sociais desta pessoa e saber que nada do que está escrito é pra você.. Dói demais! Mesmo muita gente que ler isso vai saber ao certo pra quem foi dedicado este texto e também que esta faze é complicada. E outras irão se comparar e entender meu lado, o lado difícil da história!!
     E o pior de tudo é que essas pessoas nem sonham com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: