#INSTAGRAM

quarta-feira, julho 18, 2012

Oii gente, depois de aproveitar muito aqui dei uma paradinha pra escrever. Amo tudo aqui, hoje andava pelas lojas com minha mãe enquanto minha irmã trabalha :D ahahahah é tão bom não precisar fazer nada..só passear por todos os lugares sentir-se livre, respirar novos ares, conhecer pessoas novas.. Enfim, varias coisas boas né? Viajar é sempre bom, ainda mais quando é do lado de alguem que você gosta muito, mas as amigas já estão fazendo muuuuita falta :'( Tudo me lembra elas, as piadinhas internas que temos, que são lembradas e pouca gente conhece, que é tão bom rir junto com elas. Juntar-se á noite pra sair, ir as festas ou á tarde para tomar chimarrão na praça do bairro. Que por sinal é ótimo, mesmo eu não gostando muito de chimarrão. Mas enfim, está sendo ótimo esse tempo que estou tendo longe da rotina, me fazendo sentir mais leve, olhar da janela do apto da minha irmã e ver um mundão lá fora que da minha janela de casa é impossível ver.. Uma vista linda, de tirar o folego.. Mas logo estou voltando e as férias acabando e tudo isso serão só lembranças, lindas e boas lembranças !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: