#INSTAGRAM

segunda-feira, julho 30, 2012

     Quem nunca teve um ídolo para chamar de seu, onde todas as descobertas sobre ele te aproximam um pouquinho mais e fazem você sentir-se intimo á ponto de dizer um eu te amo puro e verdadeiro?
     Isso acontece com muitos jovens, mesmo com as discriminações alheias, que se dizem tão superiores para falar mal de uma pessoa que você admira. E você mesmo assim o defende e discute com quem quer que seja por esse tal ídolo, levanta a moral dele para as pessoas, mostrando sua opinião e seu amor por ele. Não é?! Muitos dos fãs consideram seus ídolos só seus usando diariamente os pronomes possessivos e muitas vezes até irritam-se ao saber que do outro lado da tela pode ter mais alguém que também ama esse ídolo.. Não quero generalizar, nunca! Não sou ninguém para fazer isso, mas quantas vezes você não deve ter se sentido mal por saber que nem todas as pessoas são iguais, compreensivas nesse ponto né?!
    Sou Swiftie e Belieber, Muitos pensam que pelo fato de eu amar tanto a Taylor, Eu deixei de amar o Justin.. Ou pelo fato de viver falando sobre ela, ouvindo as musicas dela, deixei de amar ele, mas não! Isso nunca aconteceu, Consigo medir o amor entre os dois da mesma forma.. Eu os amo de coração.         Eles dois tem em comum um talento incrível, são conhecidos por isso, os 2 são amigos, pessoas encantadoras e maravilhosas, ajudam os carentes e usam a música como um refúgio para contar alguma história.
    Eu simplesmente os admiro, E compreendo que existem mais milhões de pessoas que também os admiram.. Não vejo essas pessoas como rivais e sim como aliados, pessoas que amam e pensam como você, que compartilham conhecimentos e que muitas vezes através delas que sabemos de alguma noticia que saiu do seu ídolo que você ainda não tinha visto.. É fundamental saber separar uma coisa da outra, acho lindo as meninas da minha timeline tentando falar com eles quando estão online no twitter e comentando algum evento que aconteceu, algum prêmio que eles participaram, algum vestido que foi marcante usado pela Tay..
     Enfim coisas que até nos aproximam.. Eu sou gaúcha e conheci via twitter uma swiftie super querida e nordestina! Quando na minha vida eu conheceria ela se não fosse por termos esse vínculo em comum? - nunca! É por isso gente, que eu digo e repito.. Ame seus ídolos, mas ame conscientizadamente e não se deixe levar pelo que as pessoas dizem dele pra você! Lute sempre pelos seus sonhos e nunca desista deles.. Pois nunca se sabe o que pode vir á acontecer amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: