#INSTAGRAM

sexta-feira, julho 27, 2012

     Nossa já faziam 5 dias que não escrevia nada e não tinha preparado nada aqui mesmo.. Bom são tantas coisas que acontecem que fica até meio complicado mas enfim.. A gente vai levando né!
     De uma certa forma eu estou me recuperando de tudo, aos poucos tudo que eu vivi há um tempo atrás está ficando para trás e com o tempo minha cabeça se ocupa de outras lembranças e faz com que eu não pense só na mesma coisa todos os dias como um tudo.. E sim, um pouco de cada coisinha que me faz esquecer um passado que já devia ter sido apagado da minha memória há muito mas muito tempo, mas eu quis relembra-lo pois me deixei levar acreditando que tudo valeria á pena e assim como surgiu do nada foi embora do nada.. Acredito que tudo dependa do tempo! Que ele sim me fará esquecer de todos os problemas de todas as complicações de todos os dias, pois problemas todos temos não é? Cabe a nós, conseguirmos supera-los ou conviver com eles e ir levando a ponto de um dia nos livrar-nos deles e nos sentirmos leves como um por do sol que em alguns segundos se consome no mar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: