#INSTAGRAM

terça-feira, junho 05, 2012

Que evolução.. a cada dia mais as coisas mudam e eu vou percebendo o que realmente me faz feliz!! E talvez fosse isso que Deus estava me reservando.. para a hora certa.. E essa hora seria agora?!
Esta pergunta nem eu mesma saberia responder, mas essas coisas conforme o tempo a gente vai percebendo. As vezes arriscamos e nos mesmos nos propomos desafios grandes que nos levam a tomar decisões drásticas.. Que muitas vezes custam algumas de nossas amizades!  E nos fazem pensar e refletir seriamente sobre isso. Varias vezes alguns de meus amigos foram partindo e outros os substituindo de uma certa forma, não consigo me imaginar sem minhas amigas e amigos, eles são tudo pra mim.. Meus confidentes, companheiros, resumindo.. Amigos!! A melhor forma de descreve-los é essa.. dizer que são tudo pra mim e que não os troco por nada.. Alguns vem e vão, passam por nossas vidas, fazem história e depois vão se indo aos poucos.. e nos deixam com saudades dos tempos passados, das risadas.. das conversas.. de tudo! Mas por um lado, talvez fosse necessário partirem para que nosso destino se concretiza-se ou talvez um dia num futuro bem próximo.. Nos aproximemo-nos de novo! O que seria muito bom.
Bom comecei o texto escrevendo sobre amor" e terminei-o falando de amizades.. Só queria dizer a todos, que cada pessoa que passa por nossas vidas, por menor tempo que seja.. Ela faz história! E talvez um dia, ela volte a fazer parte das páginas do seu diário..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: