#INSTAGRAM

terça-feira, junho 19, 2012

A pergunta que não quer calar é.. Amor do passado volta?
Se volta, eu não sei.. talvez nem se vá, talvez tenha ficado guardado aqui no fundo como se o passado congelasse e descongelasse em um futuro bem próximo. Pois é estranho depois de um bom tempo, de você nem saber mais noticias de uma pessoa, reencontrar-se com ela e voltar a sentir tudo o que sentia por ela no passado, as mesmas emoções, os mesmo arrepios, os mesmos pensamentos, os mesmos sonhos.. É como se eu estivesse voltando ao passado e resgatando algo que parecia ter sido perdido e que de uma forma ou de outra desabrocha no meu coração outra vez! A questão, é que eu já não tenho mais controle da situação, se dependesse de mim.. seria perfeito! Mas isso não depende só de uma pessoa, e para que tudo volte ao controle novamente eu preciso de uma resposta.. Uma breve resposta, que decidirá tudo de uma vez por todas e acabará com essa agunia absurda que sinto aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: