#INSTAGRAM

segunda-feira, junho 11, 2012

Pensamentos

    ..Em um piscar de olhos uma pessoa volta fazer parte das paginas da sua vida.. E logo consome seus pensamentos sem antes perguntar se realmente você deseja pensar nela! O amor não bate a nossa porta perguntando se você deixará-o entrar, ele simplesmente acontece.. Cabe a você fazer as escolhas certas, certificar-se de que se trata de um bom rapaz, e não de um aproveitador.. Ou se a menina pretende coisas sérias e não só ficar precariamente! Nessas palavras rudes mesmo, me refiro a todos os tipos de pessoas e aos relacionamentos que elas tem. Cabe a elas decidirem o que levarão para seu futuro.. O que construirão para suas vidas, e se o destino será á favor delas.. cada palavra, cada escolha. Tudo importa muito!
      Não sei o que o destino me reserva, não sei o que pode acontecer hoje mais á tarde, ou amanhã de manhã. Eu só sei, que cada passo trilhado, cada escolha feita.. tudo! Eu faço pelo meu melhor, e para ter um futuro melhor. E em um piscar de olhos.. Tudo pode mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: