#INSTAGRAM

terça-feira, maio 22, 2012


Gente do céu.. meu blog tava criando teia de aranha já!! Bom estava sem tempo de escrever, e tenho algumas coisinhas pra contar.. Acabou meu estágio hoje, e o que eu levo disso tudo, depois de ter passado tanto tempo aprendendo coisas novas e a cada dia e com desafios maiores??
Aprendizado, Coragem de enfrentar os problemas de frente, Amadurecimento, Força de vontade, até a Auto Estima se elevou.. Uma nova Carol surgiu! Não deixei de ser a pessoa que sempre fui, só me tornei mais confiante e mais aberta a novos desafios e com cabeça para mergulhar a fundo neles. Cada dia que passa, eu percebo como tudo isso foi bom, cada conquista, cada despertar, tudo! Tudo isso me faz sentir mais viva, mais leve, mais forte, capaz de lutar pelos meus objetivos e mostrar a todos que não desisto e nem desistirei nunca dos meus sonhos.. No meio do meu estágio, acreditei que seria demitida, todas nos estagiarias estávamos em risco, não digo que os melhores ficaram e os piores saíram, porque lá dentro tudo é visto de uma forma mais concreta. Mas sim pelo fato da empresa estar com funcionários á mais. Então achei que seria demitida sim, pois eu tinha medo e ansiedade de não conseguir concluir o estágio, de não subir no palco e buscar o diploma do Curso.. O que seria injusto, depois de tantas conquistas!
 Hoje em dia tudo é bem mais fácil, vivemos fazendo cursos que recheiam nossos currículos e nos tornam mais aptos a conseguir aquilo que tanto sonhamos.. E a cada dia, novas portas estão se abrindo não só para mim, mas para todos aqueles que lutam assim como eu para que um dia, no mais lindo dos dias.. Termos provas de que nossas lutas valeram á pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: