#INSTAGRAM

terça-feira, abril 17, 2012

Nossa, faz tanto tempo que não posso pegar um papel e uma caneca e começar a me expressar que agora acho até estranho. Mas vontade é o que não falta.
Tenho tanta coisa pra contar. Nas ultimas semanas não tive tempo nem de respirar, tinha que ir as aulas de manha com uma prova a cada dia, almoçar correndo e trabalhar á tarde.. e depois de chegar em casa passado das 6h pm estudas sem tempo para descansar. E está sendo assim á 8 meses na corrida. quase nove!
Um parto na minha vida, pois a vontade de ficar em casa á tarde sem fazer nada eu tenho de sobra! M as e o tempo? Cade?!
Eu nem sei mais o que é ficar em casa sem fazer nada, só estou na correria agora, mas o valor que darei a cada uma delas ao término do meu estagio será imenso!!
Estou trabalhando agora e aproveitando o tempo em que o escritório está parado para escrever.. hahahahah. São exatamente 15h 04 min. e enquanto o telefone não toca a recepcionista aqui aproveita!
Já comecei essa semana mal, cheguei atrasada 17 min. hoje! Meu ônibus, não quis colaborar com a minha pressa, então tive de fazer minha mãe avisar que chegaria atrasada. Confesso que estou cansada e apesar disso gripada. Tossindo igual louca e com nariz congestionado já estou assim há um tempo (isso é chato demais).
Tive de ir pra festa Fantasia assim. No começo estive pior, tossia muito, depois fui melhorando mas os fumantes ao meu redor não colaboravam muito. Mas tudo bem.
Eu jamais perderia a festa, por nada nesse mundo. Como diz a raquel: iria até com o soro pendurado. E não me arrependo! Estava perfeita só faltou a fe lá :/ que foi obrigada a viajar com os pais dela.
Curti a festa demais dancei muito vi muita gente, tinha cada garoto lindo lá. Aproveitei MUIITOO hahahhahahahahahhah! E as gurias também, sai de lá 7:30h da manhã. Até  que acabou super cedo comparado aos outros anos. Bom agora que as festas acabaram vem a rotina toda denovo. Aula de manha, trabalho de tarde, já fiz prova hoje de matemática muito facil, acho que tirei 8 por ai :D tive minha redação e do augusto foi muito elogiada. Falando no augusto!
Dancei muito com ele na festa hahahahh. Meu manollo. Meu colega que dou muitas dicas e ajudas ahahahha Ele vai me mata por eu ter escrito isso. Mas agora ja foi!
Bom ainda sinto aquela falta do meu amigo. Olhar para ele de manha dar oi de longe e perceber que ele não vai me abraçar nem conversar e mexer comigo. Não mandará mensagens de texto de manha cedo em resposta as minhas nas ferias ( porque eu acordava as 6h da manha as ferias inteiras :/) Não ficará 45 min. no telefone comigo antes de dormir. Não ligara a web até 4 da manha pra ficar conversando sobre musicas da Colbie Caillat e do Jason Reeves.
 Me faz entrar em nostalgia e sentir saudade daquele tempo, por que não voltará ao de antes! Ai eu me pergunto será que ele sente falta tambem?
 O dia que nos falarmos novamente como antes saberei! Espero que seja logo!! :/
 Ele concerteza lerá isso. Só espero que voltemos um dia a ser como antes! Melhores amigos que mais pareciam companheiros, parceiros, namorados e não só amigos.. pra duvida de muita gente!!
- Se tiver que ser, será!
                       ~le frases da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: