#INSTAGRAM

quarta-feira, abril 25, 2012

     Bom gente!
Essa semana é mais uma atolada de provas então não posso escrever :/ mas queria poder compartilhar algo rapidinho aqui... algo que foi profundo no passado pode realmente voltar se foi verdadeiro! As pessoas muitas vezes não acreditam, bom a gente muda né, crescemos aprendemos as coisas, pensamos de forma mais madura e criamos coisas em nossa cabeça.. Quando crianças não tivemos medo de mergulhar profundamente em um relacionamento com medo de não dar certo! Pelo contrário, comigo não foi muito diferente.. Tive meu primeiro namoradinho de escola na 6° série e foi tão legal.. resumindo a historia, namoramos um tempinho e depois apenas ficamos sendo colegas, sofri muito por ele e ele por mim, e agora depois de 2 anos sem termos noticias um do outro retornamos a nos falar.. e estamos saindo!! E isso é tão bom, parece que tudo do meu passado está voltando, e por isso me sinto muito bem.. ao revê-lo tive uma surpresa, pois ele esta super diferente, já não é mais aquele menininho que eu conhecera.. Agora eu não o conheço mais, mas de uma certa forma tenho quase certeza de que pode dar certo! Meu primeiro amor e único verdadeiro até agora.. Não desmerecendo os meus amigos é claro, mas o amor de que me refiro é diferente pois não é amor de amigo.. É mais! Isso é muito bacana (:
~ O que sinto por meus amigos é muito importante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: