#INSTAGRAM

domingo, abril 01, 2012

Saudades..
Nossa, faz muito tempo que eu não publico nada.. mas agora estava pensando, muitas coisas mudaram nesse meio tempo, relacionamentos, sentimentos.. tudo, tudo que eu jamais achei que mudaria ou me confundiria, sei lá, pra mim está tudo tão confuso, eu ando tão desapegada quanto a isso, senti que estava perdendo a liberdade me prendendo, e jamais quero isso, mas se você está presa á alguém que ama muito, então é perfeito.. Conforme o tempo fui sentindo-me estranha, deve ser por que nunca me prendi a alguém assim, e por isso que agi de tal forma, ou talvez porque não me senti preparada para encarar um relacionamento sério. Estranho? -Demais..
Só sei, que nada sei, a unica coisa que tenho certeza é que ele não fez nada de errado, meu melhor amigo em tempos, que agora anda tão diferente comigo, e isso me deixa muito pra baixo, quero ele de volta como antes, como nos eramos tão companheiros.. saudades desse tempo! Bem que poderia voltar... Acabei de chegar de uma festa, tomei um bom banho e agora estou aqui escrevendo, pois pensei nisso a noite toda, nossa como isso me confunde! Só queria que tudo voltasse a ser igual, espero que ele leia este pequeno texto e me entenda, eu te amo meu amigo, e estou sentindo sua falta.. só queria saber por que você anda tão diferente comigo, será vergonha? medo? angustia? sou sua amiga para isso, pra você me contar tudo! Se nosso relacionamento não deu certo, não significa que jamais nos falaremos denovo. Só significa que tentamos mas não nos adaptamos, mesmo que para os dois lados isso doa demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: