#INSTAGRAM

domingo, março 04, 2012

 Dedicado a minha linda amiga Jhessica Baumbach
          Amigaa! Não pensa, que eu te amo menos só por que o texto que eu fiz pras gurias não tinha teu nome, eu citei a frase ''outras amigas'' ali, só que apenas citei a laura como referencia delas.. pois antes de sermos tão unidas como somos agora contigo, eramos apenas nos 4 no colégio. Eu, Fernanda, Raquel e Mariane. Porque as vezes tu andava com as nossas outras colegas né!
         Mas amiga, que isso imagina eu te amo incondicionalmente tanto quanto eu amo as gurias viu? nós nos conhecemos há 10 anos ou mais até, nem eu ao certo sei. É tempo o suficiente pra termos essa amizade linda.. E é bem mais tempo do que eu conheço a Raquel, Fernanda, Mari..Te amo muito amigaaaa, e pode crer que um dia, vamos nos juntar e ir no show do nosso baby favorito! Aposto que tu já sabe de quem eu estou falando.. né catilanga hahahahahh e outra coisa amiga, ve se troca de colégiooooo! Porque nos vemos muito pouco e eu não gosto disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: