#INSTAGRAM

segunda-feira, março 26, 2012



                             Responsabilidades!!
         Acabei de chegar do colegio. E enquanto vinha caminhando, ficava imaginando e percebendo que desde o primeiro dia de aula do cac até agora, muita coisa mudou. Entrar na sala de aula com olhar despojado e sair dela com olhares mais serios e intenços para o mundo lá fora! Até entao eu jamais imaginaria tamanho desempenho e responsabilidade que caberia a mim desempenhar.. sozinha! A palavra que tanto assusta, pois na sala de aula é mais facil, até para fazer uma trabalho de conclusão você tem ajuda de seus colegas.
Já na empresa é bem mais complicado,  você esta no meio de adultos, cada colega em seu respectivo aposento assim como você tambem está, mas você está sozinho perante aos seus superiores e a cada dia aprendendo com seus erros e admirando os elogios recebidos, tentando segui-los é claro! Mas pelo fato de começar  a trabalhar num ambiente tão estranho você acaba se assustando um pouco. Nunca tinha entrado em uma construtora antes, não com esse olhar de colega de trabalho da recepcionista ou sendo ela no meu caso! E é tão estranho isso, todos os dias almoçar e sair correndo mais parecendo uma louca pela rua, para não chegar atrasada, e logo chegando lá ser cumprimentada por pessoas de varios lugares e jeito de ser. E ter de conviver com elas diariamente, fazendo tudo que me foi pedido, e assim levando tudo a diante.É facil falar, o dificil é fazer. Pois tudo é novo, a cada dia percebo o trabalhão que eles tem, as vezes ficam até tarde na empresa trabalhando, cheguei um dia a trabalhar até as 11:30h da noite. Minha chefe me deixou em casa, e no dia seguinte tive de trabalhar a manha inteira denovo. Não é mole não trabalhar, achei que era menos complicado do que o percebido, mas não é! Cansa muito, e quase não tenho tempo livre, mas saber que daqui a 2 meses isso vai acabar de vez é mais complicado ainda, porém gratificante pois vou ter o meu diploma em mãos em menos de 2 meses.
O do curso inteiro e mais o do estagio, e é tão bom saber isso! e ai me perguntam se eu já pensei em desistir. Desistir? -Nunca!  É tão bom ter feito tudo que fiz nesse meio tempo, passado por tanta coisa, tanto conhecimento. Porque em sã consciência eu desistiria? Mas já pensei nisso antes, mas não tenho vontade de pensar denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: